7.10.12

os dias passam mas eu continuo a estar consciente. continuo a ter o mesmo pensamento e a mesma liberdade. fico cansada em pensar que tenho de acordar cedo, por-m 'bonita' para poder ir para uma escola que nem comigo se enquadra, tenho de pedir dinheiro à minha mãe e por fim tenho de comprar tabaco, e ainda para alimentar o vicio tenho de me sustentar com nelope,porque enfim o dinheiro não caii das árvores e Portugal está a passar um mau bocado, mas quando se fala em vicios... ai as pessoas esquecem-se que estão em crise e começam a gastar e a gastar, e quando o dinheiro acabar, vão continuar a gastar o dinheiro que nem têm e isso está acontecer cada vez mais... e eu fico sentida com isso e muito revoltada! temos de ser um povo forte e aguentar esta crise! estou farta de andar stressada e de pensar que estou a estudar praticamente para nada. e já ninguém acredita nos jovens e porquê? porque as crianças andam a tirar o papel dos jovens, começam a fumar num dia e no outro já se andam a expor para terem um estato social um bocado mais elevado. mas coitados! não é bom ser um junkie. e eu estou farta de o ser!

Sem comentários: