8.10.12

tenho alguns trabalhos de casa mas como sempre nunca me apetece fazê-los.... mas sim eu sei, tenho de os fazer para poder tirar uma boa nota, e o que vai ser de mim se não tiver uma boa média? adeus universidade,adeus sair de casa,adeus festas..... não pode e por isso, tenho consciência que tenho de os fazer e ainda os faço hoje, porque também o meu horário tem muita carga de disciplinas repetidas e por infelicidade minha e dos meus colegas, temos trabalho de 30000000 páginas para o dia seguinte -.- - pronto ok, não são assim tantos, mas é como se fosse. estar no secundário é tramado, podemo-nos baldar, mas no fim quando o acabar-mos somos nós que sofremos com as consequências dos nossos patéticos erros. mas bem, continuanddo.... gostava estar outra vez de férias como todos os outros jovens, aposto...! as próximas já estão pertinho e até lá ainda há muito para fazer. sinto que este ano que vem vai passar muito devegar, não ando com muita paciência para estar atent nas aulas, nemm grande coisa que se pareça. só quero estar na minha onda, a ouvir uma boa música a fumar o meu cigarrinho e quem sabe, quando ainda houver dinheiro para pagar o vício, um charuto bem apetitoso neste momennto! estou a deprimir, na televisão só dá uma coisa... palhaçada atrás de palhaça! para quê existir um meio de distração quando nem este tem a capacidade de distrair correctamente as pessoas? enfim, como este mundo anda. mas nem vale a pena falar, penso que todos temos opiniões diferentes e por isso nem vale mesmo a pena para tentar explicar o meu ponto de vista, quando ainda nesta geração, todos levam tudo a peito, pensando que é directamente para estes. vá meus irmãos.. PAZ,CALMA pois tudo se resolve com o seu tempo!

Sem comentários: